Assento de 1

De Astroneer Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
Assento de 1
1-seat.png
Details
Tier Medium
Group Mod de Veículo
Type Módulo
Recipe 2x Composto
Crafted at Hangar de Veículos Ou Impressora
Research Não

O Assento de 1 é um anexo grande (2 slots) que pode ser colocado em Quadriciclo Médio, Quadriciclo Grande a até mesmo na Nave Auxiliar. Enquanto estiver no assento, os jogadores podemo operar o veículo em que o assento estiver anexado.

Existem 2 tipos de Assento de 1 no jogo, porém, suas funções são intermutáveis. O Assento de 1 Anexo pode ser fabricado em cima da Nave Auxiliar ou da Nave Grande, enquanto o Assento de 1 Aberto pode ser fabricado tanto na impressora quanto em cima dos quadriciclos.

Uso[editar | editar código-fonte]

Assento de 1 pode ser levantado e colocado em cima dos quadriciclos e da nave auxiliar. A nave grande exige o habitat ou um assento de 1 anexo. Ao olhar para o assento, o jogador pode pressionar Tab para entrar no assento e começar a operar o veículo. Se houverem 2 assentos no mesmo veículo, aquele que entrar no veículo primeiro, assume o controle do mesmo. No momento, a orientação do assento não pode ser ajustada e a direção para qual o assento está apontado é considerada "a frente", então, tenha cuidado para não engatar outro veículo na direção contrária (engate-o na parte contrária à do assento).

Se criado no Hangar de Veículos, o assento é vinculado ao veículo para o qual foi criado, a menos que o veículo seja explodido por uma dinamite.

Construção[editar | editar código-fonte]

Assento de 1 pode ser encontrado em Descobertas ou fabricados no hangar de veículos ou na impressora ao custo de 2 compostos.

Bugs/Glitches[editar | editar código-fonte]

  • Um grande glitch com o Assento de 1 permite ao jogador viajar pelo planeta muito rápido. Esse bug também é muito fácil de se fazer, tudo que o jogador precisa fazer é pegar e entrar no assento ao mesmo tempo e, pra onde a câmera estiver apontada, o assento voará naquela direção carregando o jogador. Não se perde oxigênio enquanto se fazer isso e é muito útil, entretanto, não é recomendado fazer, pois pode levar o jogo a "crashar" e/ou perder o save.

Ver Também[editar | editar código-fonte]