Impressora

De Astroneer Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
Disambig.png Este artigo é sobre é sobre a impressora grande que é um módulo. Para ver sobre a impressora menor que fica na mochila, veja mochila.
Impressora
Printer Platform.jpg
Details
Tier Large
Group Fabricação
Type Módulo
Recipe 2x Cobre
Crafted at Plataforma Grande
Research Não

A impressora é um módulo base capaz de imprimir (fabricar) objetos maiores e que custam mais recursos que a impressora da mochila. Para fabricá-la são necessários 2 cobres e consome 4 barras de energia (a totalidade de sua bateria) para imprimir um objeto. Como todos os módulos é construída a partir de uma plataforma level 2.

Ir passando pelos esquemas disponíveis na impressora fará com que preencha os slots com o recurso apropriado se estiverem anexados à sua base, diretamente ou através de uma armazenagem anexada à ela.

Objetos Que Podem Ser Impressos[editar | editar código-fonte]

Object Resource Cost Description
Assento de 1 Aberto 2x Composto Anexa a veículos, permitindo ao Astroneer o controle do mesmo.
Armazenagem 2x Composto Fornece um "rack" grande móvel para armazenamento de itens.
Turbina Eólica 2x Alumínio Gera energia rapidamente quando exposta ao vento.
Broca 2x Cobre Anexa a um guindaste ou caminhão, permitindo destruir terrenos e coletar recursos.
Bateria Média 2x Lítio Armazena grande quantidade de energia para uso posterior.
Gerador Médio 2x Cobre Gera grande quantidade de energia em troca de combustível.
Habitat 2x Composto Fornece oxigênio e é ponto de conexão inicial para novos módulos.
Painel Solar 2x Compound Produz energia rapidamente quando exposto à luz natural.
Guincho 2x TitÇanio Anexa a um veículo, permitindo rebocar objetos grandes.

Trívia[editar | editar código-fonte]

  • Diferente do que acontece no hangar de veículos, qualquer módulo feito na impressora é móvel, sendo assim, é preferível fabricar o Assento de 1 na impressora.
  • No futuro, o jogador poderá imprimir módulos coloridos na impressora, fazendo essa melhoria com o Analisador de Terreno.

[1]

Galeria[editar | editar código-fonte]

Ver Também[editar | editar código-fonte]

Referências[editar | editar código-fonte]

Predefinição:Tier-3